Testemunho de Dale Thompson

12/03/2010 07:59

O Bride Forever achou (na rede de relacionamentos Orkut) o testemunho que mudou várias vidas durante os shows da banda Bride, nas músicas Under the Influence Bullet In The Blue Sky.  O testemunho é maravilhoso, e por meio dele muitos jovens aceitaram a Cristo. Leia:

 

Testemunho de Dale Thompsom - Under The Influence/ Bullet In The Blue Sky:

 

Vocês sabem: o demônio veio até a mim.
Ele disse: eu tenho prata, eu tenho ouro.
Diga-me, o que você vai levar pela sua alma?
Eu disse não,
Você não pode ter minha alma.
Após isso, eu vejo um Homem, espalhado pelo céu, eclipse na lua.
Este Homem é grande, este Homem tem uma coroa de espinhos.
Este Homem tem pregos, pregados nas mãos.
E Ele disse: Eu era rico e agora fiquei pobre por vocês.
Não tenho prata, não tenho ouro.
Mas tenho a salvação nas mãos.
E ele disse:
Rapaz você não sabe?
Você não precisa vender sua alma
Porque estou com você
Eu posso lhe dar tudo.
 "Jesus é o poder
 e Ele é todo meu.
 Mas não é prata, é o Espírito do Senhor
"
Então eu olhei
Eu estava de joelhos, e eu disse, Senhor...
Não quero prata, não quero ouro.
Mas uma coisa eu digo
Pode ter minha alma Pai
Em suas mãos eu me entrego
E ele me aceitou, e eu disse SIM...
Pode ter minha alma, pegue minha alma, Senhor.
Ouçam a palavra do Senhor e serão salvos.

 

Fonte: Orkut - Comunidade "Eu curto Bride" pelo usuário "Jamil (C F C) 100 Anos"


Fã Clube da banda Bride no Brasil