Dale diz que relamente é o fim do Bride

15/03/2010 09:12

No dia 15 de Março de 2010, Dale mandou um e-mail para o administrador do BF dizendo que relamente o fim chegou para o Bride. Sua esperança era que depois que lançassem o novo CD "Tsar Bomba" algum produtor ou gravadora iria o procurar para continuar com o trabalho do Bride, o que não aconteceu. Vendo a decepicionante fase do Bride, Dale decidiu parar. Em nota ele diz: Eu sei que bandas como Stryper, Thrice e alguns outros ainda estão por aí, combatendo o Bom Combate, mas quanto a mim, acho que o Senhor quer-me um rumo diferente".  Sobre o futuro, ele pretende continuar o trabalho que ininciou este ano, um livro de ficção com base no livro Codex Gigas. Já o Troy, irá continuar com seu projeto em Fort Knox num sistema escolar. Sobre a música (coisa que fazem muito bem), Dale disse que irá se reúnir com seu irmão Troy para escrever algumas músicas para se divertir, porém como são bem ocupados e raramente se veêm, será difícil criar alguma.

 

Veja o e-mail:

 

 

Ao longo do ano passado, muitas coisas mudaram na minha vida. Eu gravei o último CD do Bride e a sorte do que eu esperava era que, depois de anunciado aposentadoria da banda, alguma grande gravadora ou produtor ia passar e me incentivar a fazer mais músicas, mas isso não aconteceu.

 

Então eu comecei a escrever sobre um livro baseado no Codex Gigas. Sinta-se livre para buscar o livro que estou baseando a minha escrita e na sua história em: https://historyphilosophybooks.suite101.com/article.cfm/the_codex_gigas.

Meu livro é baseado na fabricação do Codex Gigas. O meu é um conto de ficção, mistério, aventura e fé.

 

Espero tê-lo publicado ainda este ano e para as mãos dos leitores em toda parte.

 

Nesse meio tempo eu voltei a minha vida normal. Assim, a minha esposa e eu estamos trabalhando regularmente, normalmente nos seus postos de trabalho. Sharon é uma secretária de um advogado de defesa, e estou trabalhando para
o gabinete do xerife no Palácio da Justiça. Eu estou fazendo há segurança e amor o trabalho.

 

Troy continua em seu trabalho em Fort Knox trabalho para o sistema escolar. O título é tão longo não me lembro dele. Mas eu sei que ele é o cara do computador.

 

Troy e eu falamos sobre ficar juntos para escrever algumas músicas para se divertir nos somos muitos ocupados e nos vemos raramente, uma vez ou outra.

 

Eu sei que bandas como Stryper, Thrice e alguns outros ainda estão por aí combater o Bom Combate, mas quanto a mim, acho que o Senhor quer-me um rumo diferente. Minha oração continua: "Pai, me use como instrumento de sua paz, envie-me, e ungi-me para que eu possa trazer a Glória de Jesus Cristo sempre. "

 

Então, obrigado pelo apoio, incentivo e suas orações e sei que sempre farei parte dos "negócios de meu Pai".

 

Em Cristo Jesus,


Dale Thompsom

 

Bom, se caso isso aconteçer, o Bride deixará muita saudade, porém entendemos a vontade de Deus.

Esperamos mais e-mails do Bride.


Fã Clube da banda Bride no Brasil