Dale Thompson divulga o nome de seu 3° Livro!!!

27/09/2010 08:20

A Trilogia de DALE THOMPSON: "Soul Sabbath", "Garden of Solace" e agora "Brides of Dark City"

 

Em nota, Dale Thompson mandou um email para o Bride Forever, relatando sobre o seu 3° Livro, que é um romance, intitulado "Brides of Dark City" (Noivas da Cidade Negra) . No Email, Dale está com propósito de vender a Trilogia, não os livros avulsos, com fazia. Leia o email:


Dale e seu Livro.
Eu sei que eu prometi-lhe um livro. Mas estive escrevendo por vários meses agora estou escrevendo um romance e estou muito orgulhoso.

Em vez de oferecer um único livro, Eu queria fornecer a trilogia. Pois assim, que ninguém tinha que esperar o próximo livro.
Estou trabalhando no terceiro livro neste momento. Ficando assim a Trilogia:

O Primeiro Livro se chama "Soul Sabbath" (Sábado Sagrado)

O Segundo, foi intitulado de "Garden of Solace" (Jardim do Consolo
)

E o Terceiro é chamado de "Brides of Dark City" (Noivas da Cidade Negra), que ainda está em construção.

É o meu desejo, para esse 3°Livro, é de ter uma história imaculada, porém trazer-lhe ao mesmo tempo, uma história divertida que em ambos os fluxos edifica.

Sim, eu posterei o livro em breve. Mas dê-me um pouco
mais de tempo e eu irei apresentar a trilogia  completa de uma maravilhosa aventura, reflexão espiritual e uma viagem que você irá querer ter mais de uma vez.

Muitas bênçãos,

Em Jesus Cristo,


Fã Clube da banda Bride no Brasil