Primeira Entrevista com o BRIDE em 2010 - Exclusiva para o Bride Forever Fã Clube!

22/02/2010 07:58

O Fã Clube Bride Forever entrevistou a banda Bride. A primeira entrevista do ano com a banda, o líder da banda Dale fala sobre vários assuntos: o futuro da banda em 2010, seu livro, a outra banda que tinha, sobre o Bride Forever, até sobre tatoos

Veja:

Entrevista feita por Mauricio Ribeiro (criador do BF) via email com Dale Thompson:

BF: Olá Dale,  nós gostamos muito quando voçês tocam no SOS da Vida no Brasil. Você vai participar no evento deste ano?
DALE: Nós não fomos convidados este ano, mas é algo que nós consideramos. Nós amamos o Brasil e seu povo e tem um desejo de retorno.

 

BF: O Tsar Bomba álbum é excelente (eu particularmente gostei da música Never), que música você gosta mais deste álbum? 
DALE: Todos os elogios a essa música do CD. É um CD muito bom, gosto como um todo e cada parte parece se encaixar perfeitamente. Tenho muitas favoritas nesse CD.


BF: Dale, em 2007, disse que estava com uma nova banda (Monsters of America), o que aconteceu com ela? 
DALE: O Monsters of America está em espera por um tempo, porque os músicos que queria usar para isso simplesmente não estavam disponíveis. Acho que a minha visão para o CD (Tsar Bomba) foi maior do que os músicos que eu queria usar.


BF: Após o álbum Tsar Bomba, que pretende gravar outro CD? 
DALE: Talvez mais tarde eu vou gravar de novo, mas atualmente estou escrevendo um livro. Vou usar meu tempo este ano para se concentrar no livro.


BF: Qual foi o motivo que Troy estava indo para a Itália? 
DALE: Troy estava levando sua família para a Europa de férias. Ele decidiu outro lugar agora.


BF: Dale, alguns fãs queriam saber por que você fez a cirurgia. Já está melhor agora?
DALE: Minha família sofreu uma série de problemas físicos nos últimos dois anos. Eu tive a cirurgia de substituição do ombro, a minha mulher passou por tratamento de câncer de mama e dois dos meus filhos estão enfrentando cirurgias no próximo par de meses. O ano de 2009 foi um ano realmente louco para nós. Além disso, meu pai teve uma cirurgia de coração aberta e Troy e eu nos envolvemos em um acidente (não foi muito grave) e deu um prejuízo para o seu automóvel, um Mustang 1968 classic.


BF: Sobre o "Liberty n' Justice ", vai continuar a gravar com eles? 
DALE: Não, eu pessoalmente não.


BF: Parece uma pergunta boba, mas todo mundo quer saber: O que você acha de tatuagens? 
DALE: Eu não sou um fã de tatuagens, embora eu tenho um monte delas. Se eu tivesse que fazer tudo outra vez, eu não teria uma tatuagem. Eu não vejo nada de errado com elas, mas eles parecem ser um desperdício de dinheiro. Creio que há melhores formas de expressão.

 
BF: Você já visitou o Website Bride Forever Fã Clube? O que você achou dele? 
DALE: Sim, sinto-me honrado e humilde pelos fãs que nos prestam essa homenagem. Eu acho que é excelente.


BF: Na sua opinião, qual foi o melhor álbum da banda Bride? 
DALE: Eu só posso dizer pelos fãs e dizer que seria "Snakes in the Playground". É um clássico que ficará para sempre em nossos corações e nos corações das pessoas que compraram ele quando ele saiu. Mas eu gostaria que as pessoas procurassem alguns dos nossos outros materiais, porque são todos excelentes. Eles podem visitar www.bridepub.com para ver o que mais temos para compartilhar.

BF: Dale e CIA, obrigado e que Deus continue a abençoá-lo.

 


Fã Clube da banda Bride no Brasil