NOVO ALBUM SAIRÁ AINDA EM 2012 E CONTARÁ COM NOVIDADES diz Dale

24/06/2012 13:13

"Criativo e arriscando em novos estilos" conta o vocalista.

Depois do lançamento regular do ultimo album da banda, o Tsar Bomba (2009), a banda Bride entrou em um hiato indefinido, sem muitos shows à fazer e com a divulgação do album (que fora financiado pelos fãs) bem fraca. Muita coisa aconteceu nesse Hiato: O SOS da Vida, principal evento que trazia a banda todos os anos para o Brasil, parece não mais existir; O guitarrista lendário das épocas do Matrix, Steve Osborne, suicidou-se; Dale terminou sua trilogia de livros, assim, dedicando mais tempo como escritor; e dentre outros fatos, que traziam a especulação de que, realmente, a Banda estava no seu fim. Porém, nós, fãs assiduos da Noiva, conhecemos muito bem esses boatos, que surgem e ressurgem desde o fiasco do Fist Full of Bees, em 2002.

 

Voltando para o "atual Bride", o que, de fato está acontecendo, é que: os membros da banda, estão "tocando suas vidas", como por exemplo, Troy, que estava na Europa (pelo que parece (é, tirar informações do guitarrista é deveras complicado, pois dificilmente ele mantem uma postura muito privada), a serviço). Por incrivel que pareça, essa ideia do novo cd já é velha (desde 2010 se comenta, de um cd encore da banda, dito pelo próprio Dale), mas parece que agora, ele de fato sairá, neste ano. Direto da página oficial da banda, no Facebook, Dale postou uma nota, sobre o novo cd, dizendo que, Troy está retornando para os Eua e Alex, que estava fazendo a função de baterista, até 2009, já serviu, e foi dispensado do Exercito Americano, o que facilitará a gravação, que explorará os estilos, tornando o criativo. Segue a nota abaixo, traduzida pelo Fã Clube:

 

"Criatividade é a nossa abordagem, estimulando a nossas melodias, correndo o risco com o estilo que estou cavando nas músicas que estamos fazendo. Uma dupla a mais para as sessões de gravação e vamos encontrar os musicos para este projeto. Temos uma longa lista de artistas/músicos para escolher, mas há apenas uma escolha positiva em mente até agora. Meu filho Alex já deixou a força aérea depois de orgulhosamente e honrosamente servir o seu país nos últimos 6 anos. Alex é um instrumentista brilhante (toca piano, teclado e bateria). Seu talento será exercido."

 

Agora, só resta esperar e torcer para que, este tão esperado cd saia. Será que seremos surpeendidos pelo novo trabalho do Sr. Dale Thompson e Cia? Só o tempo irá dizer, pois a Noiva é imprevisivel. Fique ligado no BF!

 

Fonte da matéria: https://www.facebook.com/bridemetal/posts/10150942443333893

Comente

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Fã Clube da banda Bride no Brasil